Política de trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

Devolução / Arrependimento: 7 dias corridos.

 

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

 

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal ou DANFE.

 

2) É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e lacres originais intactos.

 

3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja consta contra avarias durante o transporte.

 

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

 

5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.

 

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 3 úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

 

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.

 

Troca de produtos: 30 dias corridos

 

Para troca de produtos o cliente tem até 90 dias corridos após o recebimento do produto para efetuar a troca do mesmo, desde que o produto não tenha sido usado ou alterado e o devolva da mesma maneira que foi recebido. Exceção somente para produtos com defeitos que foram descobertos após abrir ou usar uma única vez.

A cobrança do frete será analisada de acordo com o caso.

 

Procedimento necessários para Trocas e Devoluções:

 

O cliente deverá entrar em contato conosco através dos seguintes canais de atendimento: grupojvccomercio@gmail.com ou sac@tropicaliacasadosapateiro.com.br ou no WhatsApp (11) 947759901 e seguir os seguintes passos:

 

No e-mail, ou WhatsApp deverá descrever o número do pedido e motivo da troca ou devolução. Poderá ser solicitado fotos para comprovar. Aguardar a análise da solicitação em um prazo de até 2 dias úteis.

 

Enviar via correios ou transportadora o produto a ser devolvido ou trocado conforme a orientação de nossa equipe.

 

Aguardar chegar o novo produto ou o prazo para o reembolso.

 

Prazos para Trocas e Devoluções

O prazo para nós enviamos a troca escolhida pelo cliente é de 3 dias úteis após o recebimento do produto a ser trocado chegar em nossos centros de distribuição, sem contar a o prazo de entrega dos correios / transportadoras.

Para devolução de valores efetuados no cartão de crédito será realizado o estorno direto com a operadora do cartão, podendo o estorno aparecer na fatura atual ou na seguinte.

O prazo para devolução de valores efetuados via boletos, Pix, e transferências é de 3 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp